quinta-feira, 11 de março de 2010

Tenho que parar pra pensar? Tô indo rápido demais? Chance. Talvez seja isso. Talvez, eu tenha que aproveitar o que a vida me da de presente ou que apenas joga no meu caminho. Me assusta às vezes, algumas decisões que tenho que tomar. Deixar acontecer, né? É assim que diz? E se não der certo? Não deu. Se der? Ótimo! Não tô nem conseguindo pensar direito.
Precisava de uma boa cartomante agora hahahaha ok. Sou assim, oras. Meu coração parece que vai sair pela boca, falta respiração, meu peito dói... aiai, maldita ansiedade que me consome. Adoro não ter meu remédio mais.. hmmmmm. Vai, chega amanhã à tarde logo! Quero saber, quero respostas, quero agilidade, quero sair daqui. Eu = mandada embora do ap que tô. UAU! Mas ok, se for pra ficar sempre sozinha no meu quarto e nunca poder convidar meus amigos pra fazer uma jantinha aqui, prefiro ir embora mesmo. Prefiro morar com pessoas conhecidas e queridas e amadas e blablabla.
Esse final de semana fui pra casa... Queria trazer meus irmãos comigo. Como amo eles, oun. Minha mãe e meu avô estão de cama, isso me deixou terrivelmente mal e preocupada. Eles não podem ficar doentes quando fico longe... como assim? Como se lida com isso? Ah, preciso aprender.
Tá, parei de mudar os assuntos. Preciso me focar.
Preciso me mudar. Preciso mesmo. Sair daqui. Tomara (muito tomara) que de certo aquele ap. Tem que dar. Não tô afim de ir procurar mais e mais. Ainda tá tudo na ponta dos dedos, quase caindo. Não tenho certeza de nada. Só que talvez terei que morar sozinha. BAD!
Tenho até final do mês, ó. Aiai, ligeiro.

Ok, só precisava desabafar... Por pra fora, sabe como é... Posto pra mim e mais ninguém.

Um comentário:

  1. Vc escreveu umas coisas ai.. nó, ando meio parecido, preciso mudar, pensar, ter pessoas queridas perto, ahh é tanta coisa ehehe nó, namorada morando longe.. mas me chamou a atenção uma coisa q vc colocou no post.. ahhaha preciso de uma cartomante urgente! Eu tb hahaha mas a pessoa q eu sempre ia, não lê mais =( Faz uma faltaaa Andie!!!
    Ahh e falar em fazer falta, nó.. obrigado por vc me visitar e pelo comentário!! Adoreeei!!! Mta saudade e admiração por vc amiga maior! Bjooo!!!

    ResponderExcluir