quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mudei fundo... Blog, twitter. Agora só falta mudar o fundo da minha vida. Vem logo apê?
Ok, estou reclamando demais! Mudou; tudo mudou. Meu namorado saiu lá de Santos pra morar comigo, arrumou um emprego na loja que ele queria muito, sai do apê onde eu morava, tô morando uns dias na casa de um amigo (que tá aqui do meu lado fumando um cigarro de cravo que tem mais cheiro de pinhão), amanhã (amanhã? amanhã!) vou me mudar pra um apê só nosso... meu e dele.
Ele... estranho pensar que amo tanto alguém que conheci na internet e que morava a tantas horas de mim. Estranho saber que hoje, apesar das mil brigas e fins e ódios e lágrimas já derramadas; acorda do meu lado todo dia, vou dormir todo dia com um beijinho e um boa noite baixinho no ouvido. Estranho... não? Não... bom. Ótimo saber que não vai mais ter aquela sensação de: "é essa a pessoa que eu namoro mesmo?" de um relacionamento a base de msn, a distância.
Tô tão feliz e orgulhosa por ele ter conseguido o emprego que tanto queria :D
As coisas acontecem na hora certa, né? O que é pra ser nosso, tá guardado, uma hora vai.
Agora, ele trabalha o dia todo. Já sinto falta dele aqui... chega logo, falta pouco!

O que resta mesmo pra tudo ficar completo, é minha perna melhorar, parar de doer. Falta a mudança pro apê só nosso. Falta eu passar a semana de provas e ir bem. Falta um abraço do meu irmão. Falta dar certo pra nós... Hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário