quarta-feira, 28 de abril de 2010




você... desde o começo... sempre você. tira meu sono, tira meu fôlego, tira minha paz, tira meu chão, tira minha calma, tira meu ar.
você... desde o começo... sempre você. tesão, vontade, suspiros, gemidos, abraços, beijos, sussuros, arrepios, cheiros, mordidas, arranhões, sexo.
você... desde o começo... sempre você. lágrimas, saudade, insegurança, ódio, ciúme, raiva, decepção, desgosto, briga, grito, tristeza, solidão.
você... desde o começo... sempre você. me faz bem, me faz mal. me faz a pessoa mais feliz do mundo, me faz a pessoa mais triste do mundo. me trata bem demais, me trata mal demais. me faz sentir a pessoa mais amada, me faz sentir a pessoa mais desamada.
você... desde o começo... sempre você. comigo. em mim. no meu peito. na minha boca. nos meus braços. no meu corpo. no meu coração. na minha mente.
você... desde o começo... sempre você. conversa. silêncio. sorriso. olhares.

você... desde o começo... sempre você. AMOR PAIXÃO TESÃO VONTADE AMOR PAIXÃO PAIXÃO PAIXÃO AMOR. sempre você.

Um comentário:

  1. Eu realmente nem sei o que comentar nos teus posts pra não parecer repetitivo, mas a verdade é q eu fico sempre bobo em ver o tanto q vc tem de sensibilidade, intensidade e encantamento no seu jeito de ser!! Quero sempre, sempre poder.. msm de mto longe, manter contatinhos com vc amiga maior e tão brilhante!!! =] Andie vc é uma linda!!! Bjos e obrigado pela amizade!!!

    ResponderExcluir