domingo, 9 de maio de 2010

carpe diem.



o que eu queria mesmo da vida era pegar uma máquina fotográfica legal e sair por ai, fotografando o mundo do jeito que ele realmente é. conhecendo culturas, vidas, pessoas, gostos e cheiros diferentes. queria conhecer a pessoa de verdade, com suas mágoas e conquistas. queria morar na praia e lá, criar meus filhos para natureza, com a educação necessária para o ar e para o mar. queria aproveitar meu dia do nascer até o pôr do sol. queria sentir o cheiro do ar limpo. queria ter minha casinha, sem frescuras, cuidando e amando de pessoas únicas pra mim. eu não preciso de muito pra ser feliz... só de uma mente elevada, paz de espírito e amor ao próximo. vou concluir minha faculdade de publicidade e propaganda, trabalhar com algo que me faz bem e viver a vida vivendo a vida.


vontade de largar tudo e sair por ai... tudo lindo, tudo numa nice... curtir o que a vida e o mundo tem de bom pra dar... e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário