sexta-feira, 7 de maio de 2010

possibility


já faz um tempo que me olho no espelho e não consigo ver a mim.

não vejo beleza em nada, não vejo qualidades... acho que esqueci no que sou boa. esqueci o porque as pessoas gostam de mim. o que eu tenho de bom? o que eu faço de bom?

minha vida se perdeu numa encruzilhada e não consegue mais juntar os pontos.

a um tempo atrás, todo mundo falava do quanto eu era querida com os outros e tudo mais... e agora? nem isso sinto mais ser.
hoje, o que eu mais escuto é que tenho uma energia ótima. onde ela está em mim? não a sinto.
não me sinto bonita em nenhuma parte. não me sinto desejável, não tenho um corpo bonito... e se isso não bastasse, ainda sou doente, de várias coisas e partes do corpo. não tenho nada de legal. nada que me diferencie de outras meninas. sou comum. só mais uma. quem gosta de alguém assim? quem vai amar alguém assim?

sinto exagerar, mas é o que eu tô sentindo no momento. em um momento que eu não consigo me olhar no espelho, em um momento que não tiro a calça pra não precisar ver o corte que tem embaixo dela. em um momento que tenho que tomar remédio antes de qualquer outra coisa no dia.



quais são as minhas qualidades? no que eu sou boa? no que eu sou bonita? sou uma boa namorada? sou uma boa amiga? sou uma boa filha? esqueci... tudo isso.





vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário