quinta-feira, 24 de junho de 2010




E eu não tenho medo algum de que ele saiba o quanto eu o amo...
O quanto eu o quero
O quanto eu o adoro
O quanto eu o desejo
O quanto ele me faz bem
O quanto ele me faz rir
O quanto ele me faz feliz
O quanto gosto de beija-lo
O quanto gosto de dormir no seu peito
O quanto gosto de quando me abraça
O quanto gosto de saber que agora não tem mais distância
O quanto gosto de acordar ao seu lado
O quanto gosto de ficar abraçada com ele
O quanto gosto de ficar do seu lado
O quanto gosto de sentir seu cheiro
O quanto gosto de sentir sua pele na minha
O quanto gosto de sentir sua respiração nas minhas costas
O quanto gosto de sentir sua mão em mim
O quanto gosto de sentir sua boca na minha nuca
O quanto gosto de ficar em silêncio, só sentindo a sua respiração
O quanto gosto quando deita no meu colo e me abraça forte
O quanto gosto de ficar passando a mão na sua barba, até dormir
O quanto gosto de esperar ele chegar
O quanto gosto de ouvir ele contar do seu dia
O quanto gosto quando ele me liga a tarde, só pra conversar
O quanto gosto quando não quero dormir pra ficar ao lado dele
O quanto gosto de saber que posso dormir e quando acordar, ainda vou sentir sua respiração em mim...

O quanto eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário