quarta-feira, 9 de junho de 2010

feliz.


sexta: limpar o ap todo - puxa cama - aliança dele no chão, embaixo da cama, toda cheia de sujeirinha, limpa, guarda :\ hunf - espera - ansiedade - OBA - mãe, irmão, padastro, vô e vó - tudo em um carro só *.*
sábado: havan - compras pra casa. prato, talher, panela, copo, toalhas... lindo! - almoço - mercado - eu, vô, mãe - bom demais! - janta.
domingo: mãe, irmão, padastro, vô, vó, dinda, dindo, prima - churrascaria - shopping - janta. S2
segunda: aula - frio - fisioterapia - almoço da mamãe - João de volta - sono - dormir com o irmão S2 - fazer bolo com a mamãe - colo - chuva - filme - família S2
terça: manhã de gravações na faculdade - todos foram me buscar - mamãe andando pela faculdade e se encantando com cada parte - folga no namorado - almoço - shopping - beijinhos - abraços - corte de cabelo errado - mau humor - todos saíram - cuidar do irmão - jantinha eu e ele - amor da mana - mana - que? - :* amo voxê - eu também amo você! - eu adolo a mana S2
quarta: shopping - arrumar cabelo - o que tava no peito, agora no ombro - ódio - calça nova - camisa nova - janta.
quinta: almoço - despedida - choro - soluço - namorado ligando pra mãe voltar - joinville - mãe, irmão, padastro, vô, vó, dinda, dindo, prima, primos - baralho com os avós e o primo - simpsons.
sexta: acordar meio dia - chuva - shopping novo - comida - sorvete - risadas com o vô - filme - janta - mais risadas - mais chuva.
sábado: calor - sol - risadas com o vô - beijos e apertões no irmão - colinho da mamãe - conversas com a madrinha e com vô - shopping - saia nova - casaquinho novo - janta - despedida parte II - tchau rápido - sem choros - rodoviária - ônibus - choro - ipod - curitiba - namorado - wonka - caipirinha - música ruim - casa - matar saudade - lindo, gostoso, perfeito... te amo.
domingo: acorda - faz almoço - namorado vai trabalhar - limpa a casa - sozinha - saudade - replay?

resumo rápido dos dias com a minha família - LINDO! - tô tão feliz, agora bem mais leve, até meu estômago parou de doer! agora, de volta a rotina... estudos, provas... mas foi bom DEMAIS! S2





Sábado é dia dos namorados, que lindo. Eu já ganhei meus presentes e amei todos... Livros e filmes... Tudo que eu amo. Faltava a minha aliança no dedo, fotos, recados e depoimentozinhos bonitinhos na internet, um te amo e todas essas coisas pequenas, normais, mas que fazem um puta bem e nos deixam felizes só de olhar pra elas. Mas já que não tá rolando isso, vou curtindo assim e ficando por aqui...


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário