quarta-feira, 30 de junho de 2010


Final de semestre, mil provas... Hunf. Não consigo estudar de dia, fato.
Mas agora vou mudar o curso pra noite e assim fica tudo lindo.
Eu tô cheia de planos... planosplanosplanos.
E eu sei bem que quando quero, consigo. Então... aguarda.

Hoje recebi o melhor email que podia receber; nele estava escrito que passei no teste do HSBC e agora é só esperar a ligação para estagiar. LINDO! Tô até orgulhosa :~)
Espero que essa ligação não demore muito, sofro demais de ansiedade!
Enfim... quero trabalhar logo lá no banco. Já comprei roupinhas e sapatinhos bonitinhos :)

Esse final de semana foi diferente... Veio dois amigos nossos de São Paulo. Saímos, nos divertimos, pegamos um barzinho mexicano... Tudo bem que foi a primeira vez que sai de lá sem dançar, sem beber tequila e tudo mais. Tudo bem que teve uma cena em que eu preferia estar sentada na outra mesa e não ouvir o que ouvi. Tudo bem que eu preferia não lembrar mais do acontecido. Tudo bem... Teve vezes melhores naquele bar que eu gosto tanto. Mas deixa pra lá... O sábado foi inteiro chato. Primeiro, passei uma hora tentando animar meu amigo depressivo que tomou uma overdose de Ritrovil e tive até que chamar o SAMU... aiai. Depois fomos no jardim botânico e ai, viemos pra casa. Saímos, bar mexicano... Não foi nada legal, como já falei.
Já no domingo a tarde, as coisas foram melhorando e agora está tudo lindo de novo :)

Hoje o dia tá lindo! Esse sol... Eu tenho uma vontade gigante de sair caminhar, mas minha perna não ajuda nessa vontade :\
O que estraga são as provas... Só amanhã, eu tenho três. E sabe o que? Eu começo a ler e vejo que sei todo o conteúdo, que não tem nada de difícil nele. Aiai, Andressa. Presta atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário