sexta-feira, 20 de agosto de 2010

slowly


14:49 e eu aqui, sem NADA para fazer!

Só com um bilhete falando assim: Andressa, fazer uma cópia da cópia com a nova proposta de layout página (anexo) *Reduzir altura da página conforme modelo.

Pois é, também não entendi.

Depois de ler e ler e ler, entendi o que querem, mas ai... eu NÃO sou designer! Eu estudo PUBLICIDADE E PROPAGANDA. Obrigada.

Ainda aguardo email da colega me passando algo novo para fazer, mas acho que ainda não tem nada.

O outro estagiário vem só no início de setembro; jornalista ele. Espero que tenha mais trabalho, pq vão ser duas pessoas... né.


To com muita fome! Estamos tão sem dinheiro que nosso almoço tá sendo bem ruim haha Mas é só uma fase, oras. Daqui a 11 dias o mês acaba ^.^ Obviamente, não sei o que vamos comer nesses próximos 11 dias e aí, vou ter que pedir um help para meus pais.


Eu tenho mais 2h pra ficar aqui... socorro! Se pelo menos abrisse o twitter aqui pra eu passar o tempo lendo besteiras alheias... mas nem abre.


Estou olhando o bem legaus http://www.bemlegaus.com/ adoro esse blog. Da vontade de ter tudo que ele publica lá! Muitas coisas inovadoras, bonitinhas, fofinhas e gostosinhas de se ter.


Quero ir pra casa.


Queria muito comer um fondue de chocolate e frutas.


Queria super muito comer uma pizza.


Sempre que venho para o trabalho, tenho uma vontade enorme de ficar lá na praça do japão, mas hoje estava demais essa vontade. Aqui em Curitiba tá um clima ótimo! Calor. Mas não aquele calor ruim, muito calor assim... calorzinho. Um calor muito gostoso. E a parte da sete de setembro que eu moro é lindona! Deu uma super vontade de ficar caminhando por lá. Ficar sentada na praça, deitada na grama... Domingo vai estar mais quente que hoje, segundo o climatempo. Que bom! É a folga do Ricardo. Aí podemos ficar caminhando pra lá e pra cá. Onde moramos é muito bonito.


Sabe que eu tenho uma vontade assim... de quando eu for mais velha, ter uma casa perto da praia; uma casa aconchegante, talvez feita de madeira, mas toda branca. Madeiras brancas, portas brancas, janelas brancas, cortinas brancas. Só lá dentro que tem que ser colorida. Cada peça de uma cor. Com um terreno grande. Atrás, cheio de árvores e um espaço gostoso. E uma varanda grande, com telas e tintas, para que eu possa pintar quadros. Uma linda vista para a praia e para o pôr-do-sol. Sempre calor. E eu sempre usando vestidos e chinelos. Quero ter filhos também. Um casal. Cabeludinhos. Sempre de chinelos. Ele, que goste da água e aprenda a surfar. Ela, que goste de flores e aprenda a tocar piano. O marido pode ser o atual. Não me importo de passar a vida toda ao lado dele. Gosto muito do jeito que ele leva a vida. Tem algumas coisas pra aprender e crescer, mas todos nós temos. E sei que ele vem crescendo cada vez mais agora, longe de casa. Ontem ele chegou um pouco triste e reclamando. Não vejo ele assim. Não consigo entender e nem aceitar ele assim. Ele pra mim, é sol; sempre sorrindo e sempre "vamos conseguir, é só querer". Assim que gosto, assim que tem que ser. Ele me poe pra cima em dias ruins, só de ficar por perto com essa energia ótima que tens... nem deve saber disso. Bom, também quero trabalhar em casa. Eu gosto muito de trabalhar ao ar livre. Não gosto de ficar presa numa sala. Tipo aqui nos correios, as cortinas são fechadas por causa do sol. Não gosto assim, gosto de ar livre. Então, quero trabalhar em casa. Se for friozinho e com chuva, vou pra dentro, caso contrário, fico lá fora. Gosto assim. Fazendo as coisas ao meu tempo. Parar para tomar um chá, comer bolachas da vaquinha, ver um programa gostoso na tv... volta, trabalha. Fica com os filhos. Mas nada de levar trabalho para dentro de casa. Separa, cada coisa tem sua hora. Família e trabalho não formam par.


15:42


To super enrolando esse post. Mais um de besteiras.

Fico olhando o bemlegaus, o weheartit, volto, posto, olho de novo...

Penso.

Fui pegar amendoins e não tinha. E se não bastasse, lá vem o cheiro de café.


To com fome. Quero ir pra casa comer pão com margarina na chapa e chocolate quente. E ver um programa idiotinha na tv. Sinto falta de assistir séries. Tipo, Gossip Girl, The OC, That 70's Show, Two and a half man e essas coisas... Sem contar dos Simpsons! Mas aí, vem os desenhos animados também... hei arnold!, flap jack, billy e mandy e coisinhas.


Cansei.


16:04


Mais 1h30


PLOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário