sábado, 21 de agosto de 2010

dreams.




Estava aqui lendo meu twitter e percebo o quanto as pessoas são revoltadas com o mundo e com sua vida. E quanto mais eu aperto MORE, mais eu percebo isso.
Do que nos adianta ficar encanado com certas coisas da nossa vida? São fases.
Azar, faculdade, falta de dinheiro, solidão... fases.
Aproveite elas para crescer!
Eu sei que ninguém gosta de ter azar. Aliás, quando ele vem é um saco!
Mas vem e passa. Se fosse tudo na base da sorte, que graça teria?
Tudo bem, não falei da política, dos roubos e do meio ambiente.
Política? Todos iguais. E perco totalmente a fé no povo brasileiro, quando vejo a Dilma ganhando força cada vez mais.
Roubos? E a política?
Meio ambiente? O que tu está fazendo pra melhorar?

Como já diria o poeta:

Eu não preciso de promessas
e acho que você também,
eu não tento ser perfeito
e acho que você também,
dias e noites, pensando no que fiz,
eu sou um vencedor,
eu lutei pelo o que eu quis,
Mas quando não se pode
mais mudar tanta coisa errada...
vamos viver os nossos sonhos, temos tão pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário