terça-feira, 24 de agosto de 2010

Se tem coisa que eu odeio é brigar com a minha mãe.
Mas o que eu odeio muito mais que isso é quando ela usa aquele tom de: ah, que ignorante.
Seria muito bom se ela escutasse, assim ela ia ver que o que eu estava querendo, não era nada do que ela estava falando.
Pode desligar na minha cara, sim. O que você estava falando eu já SEI.

To com fome. Quero ir pra casa. Mais um dia sem dinheiro... tá foda.

O tempo lá fora tá ótimo, o sol tá lindo. Odeio ficar em uma sala quando tem sol assim.

E esse teclado conseguiu me irritar nesse pequeno post, mais do que o corel irritou a tarde toda.

TEQUEBRO!

Estressei legal agora. Quero MUITO ir pra casa. E assim que eu chegar vou tomar um banho e fazer um bolo.

Tchau.

Um comentário:

  1. fica estressadinha não! passa aqui em casa sempre que quiser conversar e bla!
    se cuida gaty ;*

    ResponderExcluir