segunda-feira, 30 de agosto de 2010

tédio, tédio, tédio... tédio.


Nunca recebi um horóscopo tão ruim. Acho que não é coisa da minha cabeça... ô fase!

Bom, agora são 14:16 e eu já fiz tudo o que tinha para fazer aqui no trabalho. E era um favor ainda. Minha chefe não deixou nenhum bilhete com coisas para fazer hoje... TÉDIO! ><

Meu final de semana foi super bom! Família, Joinville, praia, show da Single Core... Ótimo! Tudo lindo.

To com sono, to cansada e quero muito ir para casa. Imagina ficar aqui até às 17:30 sem nada pra fazer -.-

Hoje é aniversário de várias pessoas importantes.. madrinha, meu amigo joão, meu amigo rodney. parabéns, parabéns.

Mas pra mim hoje não é um bom dia. Dor nas costas, sono... AH!

To chata e não to afim de escrever. Vou mergulhar nesse tédio... beijos.

De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minh`alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário