quinta-feira, 19 de agosto de 2010

time


Hi there.


Agora são 16:28 e eu já terminei tudo o que tinha para fazer - sim, estou no trabalho.

O cheiro de café aqui está forte e eu estou morrendo de vontade de sair correndo, pegar a carolmaia e ir no Lucca. Mas como estou completamente sem money, ficarei na vontade. A não ser que a carolmaia pague um café para sua amiga :)

Preciso ficar aqui por mais 1h... preciso?

Ah, tédio.


Não vejo a hora que minha mãe venha para Curitiba, para irmos olhar um apartamento.

Que lindo, agora nosso de verdade!

Vamos poder pintar do nosso jeito - todo colorido.

Vamos poder furar as paredes e encher de quadros - todos coloridos.

Vamos poder escolher uns móveis bonitinhos - todos coloridos.

Vamos poder comprar tapetes e almofadas - todas coloridas.

Estou ansiosa! Sinto falta de um quarto lilás e ensolarado, onde eu possa encontrar toda a calma.

Quero comprar adesivos de parede e fazer ele todo bonito.

Enfim... todo colorido.


E essa hora que não passa... ainda bem que hoje veio a internet aqui no meu pc!

Vou ficar enrolando aqui no site de fotos bonitinhas até às 17h, aí vou no banheiro, tomar uma água e ir embora.

Eu adoro site de fotos bonitas, mas o meu preferido não está abrindo aqui, eu não lembro a senha do meu, para entrar nele e enfim... blablabla.


Ontem eu tive um daqueles dias em que eu acordo meio de saco cheio. Não gosto desses dias.

Não sei, eu só acordo assim. E meu humor só muda no outro dia.

Fico chata, me sinto sufocada, mal humorada e afins... O negócio seria voltar a dormir quando eu vejo que acordei assim. Mas não dá, aí tento ao máximo ficar na minha. Principalmente lá em casa... ele não precisa aguentar meu humor terrível dos dias terríveis mal acordados.


To com uma vontade de mudar o cabelo - mas juro que não vou.

E to também com vontade de tatuar esses pássaros do meu blog ai... É, esses ai, pequeninhos. Voandinho assim, sem rumo, mas sempre à frente.

Talvez tatua-los no meu pulso, de lado, sabe? No braço assim... Pequeninhos.

Seria legal, talvez.


Mês que vem recebo meu primeiro salário daqui do estágio.

Vamos fazer uma listinha de como o gastar:

Pizza hut

Roupa

Filme do snoopy

Tv a cabo

Livro

Lucca

Óculos novo - de lente

- Ok, já chega.


Preciso juntar um money por mês. Quero comprar um computador novo e tudo mais.

Economizar, né. Juntar dinheiro é preciso. Não só no vidro das moedas.

Uma vez, a gente depositava muitas moedas nesse vidro de moedas; agora a gente só rouba moedas do vidro de moedas. Estamos pobres. Eu e ele. Só o que temos é o vidro de moedas.

Como é legal ter um vidro de moedas, não é? Sempre salvando!

Dá pra comprar pão, dá pra comprar coca-cola, dá pra andar de ônibus... Mas quando a gente pega tipo, mais que 3,00 aí parece até que dói e que vai acabar logo todas aquelas moedas que estão dentro daquele vidro de moedas.


Esse teclado daqui é igual a um que eu tinha lá na casa da minha mãe... super duro e uma hora dói os dedos quando a gente tecla demais.


Os telefones aqui não param de tocar, aí eu pego o meu, aperto o * achando que é algum telefone aqui da minha ilha, mas nem é. Aí eu só fico ouvindo os telefones tocarem ainda.


Hoje eu tenho drenagem linfática. Tenho que tomar um monte de água e depois fico indo no banheiro de 10 em 10min. Mas é bom. Isso, é. Eu preciso tirar um furo que ficou ao lado da minha cicatriz, tipo uma celulite gigante - UAAAAAAAAAAARRRRRRRR! Que feio. Tá, nem é tão grande assim, mas eu já sou um little traumatizada com cicatriz de perna direita, então to de boa de furinho tipo celulite.


Faz maior tempo que estou olhando o site de fotos bonitinhas e ainda não escolhi uma para o post/besteiras de hoje. Mas olha que já são 16:59 e eu preciso escolher logo. Daí vou no banheiro, tomar uma água, dar mais uma enrolada e ir embora, né?



17:00!!



Trimtrimtrim, alguém atende esse telefone!


Tenho vontade de café com chantilly e de uma pizza.


Agora veio uma mulher querida aqui conversar comigo e ver o meu trabalho na revista. Aí ela achou bem legal e meus porta-bolsas também. E dai, muito legal.


Bom, já são 17:09 e eu vou no banheiro, tomar uma água, ir na carolmaia, pegar minha chave e mais mil coisas que tenho lá, vou pra casa, vou passar pela praça do Japão, vou comer pão torradinho com nutella, vou tomar café, vou tomar dois copos de água, vou fazer drenagem linfática, vou fazer bicicleta ergométrica, vou tomar banho, vou fazer a unha, vou ver passione, vou ver a grande família, vou esperar o namorado, vamos ver um filme, vamos ficar juntos como namorados e vamos dormir.


E também, não vou mais ver fotos bonitas, eu gosto muito de estrelas nessa corzinha assim... Então, estrelas nessa corzinha assim por hoje.


See ya.

Um comentário:

  1. aaah, se eu tivesse um pouco decente, bom, nós poderíamos ter ido no lucca hahaha! sinto falta de cafés e bla.
    =*

    ResponderExcluir