quarta-feira, 15 de setembro de 2010

badtrip.

Nossa, que semana! Ônibus atrasando todo dia, vem lotado de pessoas, trabalho cheio de coisas para fazer, chega 17h30 não fiz nem metade. Depois espero de novo e super cansada, o ônibus atrasado e que mais uma vez vem lotadíssimo. Sem contar que até briga no tubo eu peguei essa semana. Não que eu não goste de ter bastante trabalho. Na verdade, eu adoro. Estou aprendendo muito e gosto de nem perceber que a hora está passando. Mas o que me cansa mentalmente é o ônibus. O pouco tempo que fico dentro dele parece ser uma eternidade! E ainda chego em casa sem vontade de estar em casa. Sabe quando você vai para casa querendo ficar na rua porque sabe que na sua casa, você vai se machucar mais um pouco com o silêncio? Então, nessa semana, estou nessa.
E hoje a mulher do irmão do meu padrinho faleceu; eu não conhecia muito ela, mas pelo fato de eles também terem perdido a irmã, que sofria de câncer, no início desse ano, me deixa muito triste. Eles não precisavam passar por isso de novo. E ainda mais que ninguém imaginava que ela iria falecer assim e deixar uma filha de 8 meses. 
Nada está ajudando nessa semana. Tudo está errado. 
Mês passado foi horrível e eu esperava que esse mês fosse bem melhor.
Ontem, comendo um doce sozinha no Fran's Café, à 1h da manhã, fez eu me sentir imensamente triste e solitária. Coisa que eu realmente odeio sentir.
Não consigo comer, não consigo dormir. 
Ai, credo... Sai zica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário