sexta-feira, 17 de setembro de 2010

eu, leonina.

Sol em oposição à Lua natal



O período que se segue entre os dias 17/09 (hoje) às 2h35 e 04/10 às 10h58 poderá ser sentido por você como uma fase de uma certa incoerência e contradição, Andressa. Sabe aqueles dias em que a gente tem a impressão que quer fazer uma coisa, mas as nossas atitudes apontam para caminhos contrários? Ou quando a gente diz que vai fazer uma coisa, mas faz do avesso? Pois é, este é o período, mas não tende a ser algo particularmente ruim, basta ter consciência da tendência para saber controlar-se melhor. Ao perceber sua própria tendência contraditória maior que o normal neste momento, você poderá domá-la, disciplinando-se devidamente.






Como o Sol estará rivalizando com a Lua do seu mapa de nascimento, você pode sentir estes dias como dias de um leve mau humor, sentindo que está recebendo críticas a mais do que o normal, mas isso tende a ser mais uma impressão do que uma realidade, Andressa. Nem sempre quando as pessoas nos mostram outra forma de ver as coisas isso significa que elas não gostam de nós. Na verdade é você quem estará se criticando. Então, pense: até que ponto você não está agindo com muita dureza em relação aos seus próprios defeitos? Não estou dizendo que você deve ser autocondescendente, Andressa, mas que tal pegar mais leve? E não apenas com você, mas com os outros também, pois é bastante provável que você esteja agindo de forma excessivamente crítica, e não os outros.






A palavra-chave do momento é incoerência. Então, não se impressione muito com acontecimentos imprevistos e coisas que lhe soarão como maluquice total, do estilo de alguém lhe dizer uma coisa e na "hora h" fazer outra totalmente diferente, ou você determinar-se a algo e então perceber que não estava de fato assumindo um compromisso persistente. Não é, portanto, um bom momento para começar coisas, mas tão somente para continuar aquilo que você já estava fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário