terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu quero!


Olha, não que eu não goste de cursar publicidade e propaganda... pelo contrário, eu gosto muito. Mas tem vezes que eu me perco nos pensamentos de como seria se eu estivesse cursando gastronomia.
Sempre tive algo na minha mente de chef de cozinha, restaurante bonito, viagens pelo mundo com diferentes comidas e essas coisas.
Eu não gosto de cozinhar em casa por simples motivos: minha cozinha é muito pequena e eu não tenho dinheiro para fazer pratos diferentes - comprar temperos e ingredientes bons, custam caro!
Coisa que não gosto é fazer comidas pobres em ingredientes e aquelas comidas um pouco sem graça do dia-a-dia.
Mas comida é algo que me fascina! Bonito, sofisticado, cheiroso e gostoso.
Como eu queria ser rica! Cursaria gastronomia pela manhã, estudaria francês pela tarde e à noite, me jogaria na publicidade.
Não entrei para o curso de gastronomia pelos meus pais, que me fizeram a cabeça com o tal: "você vai ser cozinheira a vida toda." Muitas vezes penso em largar tudo e entrar para esse ramo que tanto me encanta, mas não vou por certo medo, eu diria, da reprovação que terei deles.
Mas algo é certo! 4 anos de publicidade e depois 2 de gastronomia. Eu quero e quero e quero e .
Ah, gastronomia... Como eu quero.

Um comentário:

  1. Olha, eu acho uma boa você cursar gastronomia viu? vou adorar jantar na sua casa, hmmmm, hahahaha! beijos migui

    ResponderExcluir