quinta-feira, 9 de setembro de 2010

holiday


E esse feriado, hein? Meu pai veio, trocamos de carro, viajamos... Muito bom!
Claro que teria sido bem melhor se o tempo tivesse cooperado lá em Santos, mas deu pra aproveitar mesmo assim.
Comi muita besteira, dei muita risada com a minha nova família que são todos engraçados e muito legais, dormi até tarde, comi muita besteira de novo, dei mais um pouco de risada com a minha irmã que está cada vez mais engraçada, as duas famílias se conheceram e já começaram a falar como e onde vai ser o casamento, e quando e como serão os filhos O.O e claro, curti meu "quasemarido" todos os dias *.*

Hoje voltou tudo ao normal. Cá estou eu em frente ao computador esperando o cara da gráfica vir para mandar imprimir as revistas... E tô caindo de sono.

E o que restou de 7 de setembro foi uma saudade das famílias, uma falta da falação da Rafinha, um 206, uma dor de estômago e uma semana que começou na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário