segunda-feira, 18 de outubro de 2010

somuchcloser.

Bom, eu sei que não preciso provar pra ninguém o quanto eu amo você.
Sei que não preciso provar pra ninguém que, mesmo passando por essa última briga e ouvindo tudo o que ouvi, penso que ainda podemos mudar e fazer dar certo.
Não preciso provar pra ninguém.
Quero ver dar certo. Quero acordar do seu lado sem aquela dúvida de que vá dar certo. Sem ter medo de ter que passar por uma outra briga e ouvir novamente o que eu ouvi. O que ouvimos. 
Cansei de brigar, nos ofender, chorar e depois dormir, acordar como se tudo o que falamos um para o outro foi tudo do momento, foi tudo da cabeça quente de ambos. 
Não quero que você vá embora. Isso é algo que nem passa pela minha cabeça. 
Mas o que eu ouvi, ainda não consegui esquecer.
Espero mesmo que tenha se arrependido de algumas palavras, assim como eu me arrependi. 
E espero muito mesmo, que possamos ficar juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário