quinta-feira, 25 de novembro de 2010

doismileonze


Faz tempo que não posto algo interessante aqui. Tá corrido lá no trabalho... pelo menos aprendi a costurar hahaha
Estamos fazendo um projeto bem legal lá nos Correios... cada pessoa lá da gevar, recebeu um papel colorido e nele escreveu o que deseja para o ano de 2011, ai esses papéis estão sendo transformados em Tsurus, que vão ser pendurados no pinheirinho de Natal. Lindo! Escolhi um papel rosa pink e escrevi várias coisas que espero ter no próximo ano.
Loucura, né? 2011 já! Tão rápido. Esse ano foi muito bom. Diferente ao extremo assim. No meu tsuru não pedi nada pra mim, só para o mundo. Cansei de tanta falsidade, tanta guerra, tanto sofrimento... 2011 precisa ser diferente! Na minha vida, só quero que Deus se encarregue de fazer da melhor maneira; no final, tudo acaba bem, não é?
Mas seria muito bom se Deus fizesse assim:
- aumentasse o meu salário
- colocasse um apto lindo e barato pra alugar, no meu caminho
- fizesse meu namoro estar sempre bom e sem brigas besteirinhas blablabla
- fizesse eu criar coragem e enfim decidir o que eu quero da minha vida

É, tá bom. O que eu quero da minha vida... Sei lá. Eu quero terminar meu curso de publicidade e propaganda, fazer uma pós em eventos, abrir uma floricultura, casar e ser mãe. Pode isso? Ô meu Deus, ainda não sei... parece que tô meio perdida em mim.

Tô no tédio... Alô, Andressa?

Um comentário: