terça-feira, 9 de novembro de 2010

free.


Na real, eu queria vir aqui e escrever várias coisas, um texto foda, ou sei lá... Mas no final, sempre acabo falando da minha vida e ai... "ó, a andie falando sobre a vida dela de novo". Não que eu queira falar da vida alheia, mas ando tão sem ideias. Meu "trabalho de publicitária" anda comendo muito minha imaginação. Tem essa coisa? De imaginação limitada? Preciso fazer mais 3 modelos de cartão de Natal, mas gostei tanto do primeiro modelo que eu fiz, que não consigo pensar em nenhum outro =[
Tá muito calor aqui na capitarrr e meu pé tá todo fodido com um calinho que saiu embaixo... argh!
Não consigo nem olhar para o CorelDraw, mas ok... uma hora vou ter que ceder a ele!
Minha vida tá toda bonitinha nesses últimos dias. Verdade.. tá sim.
To muito bem com meu namorado, minha casa tá gostosinha, tá calor e minha mãe, meu padrasto e meu MIMIMIMI lindo irmão chegam na sexta-feira. Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuus, como eu estou com saudades!!! Saudade demais! E pra ficar mais legal, a minha sogrinha linda vem também! Hmm x) que delícia! *.*
Preciso muito, tipo urgente assim, comprar roupas. Minhas camisas se resumiram em: snoopy, banda do meu primo e grêmio. Que tristeza! Acabaram as roupas que me servem. Preciso de algo bonito e que me sirva, para trabalhar... hunf.
To me sentindo meio 15 anos hoje. Sabe quando a gente tem vontade de faltar aula pra ficar com o namorado? Então! Quero ir pra casa, hoje ele está de folga :~
Eu quero muito fazer umas tatuagens e mudar o cabelo (CABELO NÃO, ANDRESSA!) Tá, o cabelo não... Porque depois eu quero que ele cresça rapidamente e odeio isso. Tenho essa vontade de cabelo porque eu ODEIO cabelo médio (no ombro) e o meu está assim. Mas eu sei que se eu mexer, daqui um tempo ele vai estar assim novamente e blablabla. Então, quero só fazer tatuagens(s) e quem sabe por um piercing também. Nem que seja no umbigo.
Eu sou assim, sabe? Quando me olho no espelho e vejo que estou igualmente sem graça à ontem, preciso mudar.
Estava aqui combinando com um outro estagiário daqui dos Correios, que trabalha lá no 5° andar com publicidade também, de pegar o notebook e ir fazer os jobs lá na praia, em frente ao mar. AUAHUA não deixa de ser uma boa ideia. Como eu queria trabahar ao ar livre!
Ok, já está na hora de eu me afundar no CorelDraw e no Illustrator. Ainda que hoje é só fazer um deseinho legalzinho... mas, e o cartão de Natal, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário