sábado, 20 de novembro de 2010

need you.

A verdade é que eu nem me imagino sem você.
A verdade é que eu não fico sem as suas ligações no meio da tarde dizendo que está cansado.
A verdade é que eu morro por dentro só de pensar em acordar sem você me abraçando.
A verdade é que eu não fico sem nosso sorvete de abacaxi com two and a half men.
A verdade é que eu não fico sem nossas tardes na cama, suados e cansados.
A verdade é que eu não fico sem nossas idas ao cachorro quente e parando em qualquer lugar, menos na nossa casa, quando voltamos.
A verdade é que eu não fico sem o bilhetinho de te amo na geladeira.
A verdade é que eu nunca mais quero ter nenhuma crise de choro porque você saiu pela porta.
A verdade é que eu nunca mais quero conversar com você por 3 horas dentro do carro, embaixo de chuva, falar que vou subir e não conseguir sair do seu abraço.
A verdade é que eu nunca mais quero te deixar ir mesmo sabendo que ambos não querem que isso aconteça.
A verdade é que eu nunca mais quero ouvir você falar: "não quero deixar você sair do carro sabendo que nunca mais vou te ver."
A verdade é que eu nunca mais quero subir pra casa morrendo de vontade de voltar e te dar mais um beijo como aquele que você me deu antes de ir.
A verdade é que eu nunca mais quero receber mensagem sua falando: "eu volto se você quiser", e logo depois te ligar dizendo: "eu quero! volta?"
A verdade é que eu nunca mais vou te deixar ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário