segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

13.


Acho que todas as palavras que eu deveria escrever seriam até uma perda de tempo. O amor que eu sinto aqui dentro é muito maior do que qualquer texto com milhares de palavras bonitas que eu poderia lhe escrever aqui. Você é meu amor. Um dos presentes de Deus mais lindos que já ganhei. Me cuida, me ama, me faz dormir, me faz mulher, me faz apaixonada... Me faz sentir todos aqueles sentimentos descritos nos livros de romances. Aqueles sentimentos que nos fazem arrepiar, chorar, gemer... Um sentimento único que só sentimos quando amamos de verdade. Quando descobrimos o que é amar uma pessoa. Você faz meu coração bater mais forte quando me liga no meio da tarde, quando está perto da hora de chegar em casa, quando escuto sua chave abrindo a porta, quando me abraça e me faz dormir... Teria tantas coisas para falar, das quais você me faz mais feliz, mas prefiro guardá-las aqui dentro do peito. Guardar para mim. E hoje, um dia chuvoso, frio e tão especial. Tanto para você, quanto para nós. Seu aniversário e nosso aniversário. Quero tanto tanto que sejas muito feliz, em todas as áreas da sua vida. Quero que tu realize todos os seus sonhos e desejos. Quero que tu tenhas tudo o que há de mais maravilhoso nesse mundo. E que Deus esteja sempre olhando por você e te abençoando para que o seu caminho seja só de alegrias. E quero muito muito que possamos passar muitos outros dias 13 juntinhos. Fazendo muitos outros meses e anos. Sempre apaixonados e nos amando tanto, como estamos hoje. 


Te amo demais, meu amor. Para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário