sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

é o que dizem.

Eu tenho vários pensamentos que gostariam muito de sair aqui em forma de palavras, mas o fato de que qualquer pessoa pode vir aqui e ler, faz com que eles fiquem bem guardadinhos na minha cabeça. E isso tá me deixando meio confusa, em vários sentidos e tal.

Enfim.. falta uma semana para o Natal e logo mais, já termina o ano. Ano novo... Parece muito algo de vida nova. A gente cria umas esperanças de que vai ser diferente certas coisas, que no próximo ano vamos fazer tais coisas tudo diferente, da um gás em todo mundo. Mesmo que nunca mude, parece que a cada ano, renascemos de novo. Nós e nossas esperanças. Sei que posso falar no quanto minha vida muda a cada ano. Pelo menos nesses últimos 3 ou 2 anos. E esse ano de 2011 já anda parecendo que irá ser bem diferente novamente. E ai, né? Sei lá. Meio que assusta. Mas sei que vai dar tudo certo. No final, tudo da certo. Se não deu certo, é porque ainda não é o final. É o que dizem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário