sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

plop

Quando estou de tpm, tenho vontade de vir aqui e escrever por milhões de horas. Mas não vou, porque sei que serei chata e estou no trabalho.
TPM... aiai, quem inventou? Corpo mole, cólica, dor de cabeça, dor nas costas, vontade de comer toda hora, vontade de chorar, irritação... namorado sofre tanto, coitado =[ haha mas sim, eu fico chata mesmo! E tem momentos do dia, que eu nem consigo ficar perto dele. Não quero nem receber beijinhos >< Olha só, que chata. E tudo bem que ele perca a paciência, homem e tpm não formam par; coisa que eles nunca vão entender é tpm.
Quero ir pra casa comer chocolate e assistir Juno. Sim, tem que ser Juno. Nenhum outro filme. Hoje é só Juno. Não sei porque...
Mas hein, hoje é sexta-feira?? Eu jurava que era quinta. Até perguntei para o namorado se ele ia jogar bola. Er, to perdida. Ok, confesso que melhorou 40% do meu dia agora. Sexta-feira... que beleza!
E o Natal, né? Já está chegando. Eu nem sei como vou fazer esse mês. Meu salarinho de estagiária vai ter que dobrar magicamente. Sábado, dia 11, tem casamento do meu primo... então, lá vai salão, presente, gasolina para ir e voltar de Joinville. Segunda, dia 13, tem aniversário do gato lá de casa... e aiiiiiiiii, colééééga, não sei o que dar - PLOP - na verdade, eu sei, mas tenho medo que ele não goste, porque não tem botão, não faz barulho... enfim, não é eletrônico =[ hahaha Dia 25, né... natal! E ai, tem gasolina pra ir até Floripa, presente do pai, presente da maninha, presente do gato novamente... AI! Estágio é ótimo, né? 4 horas por dia, de boa, alegremente feliz.. até o dia de receber - PLOP novamente.
Tem um amigo meu estagiário daqui também, que estava contando que lá na área dele, não tem nada de decoração de Natal, porque tem um cara Judeu, ai né... Que estranho.
Não disse que se eu começasse a escrever ia ficar chata? Pois é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário