sábado, 4 de dezembro de 2010

tchau 2010

Achei bem interessante essa lista que tá correndo nos blogs por ai. Roubei e farei tudo de uma vez só :) hahaha


Mas 2010 ainda não acabou, ainda vou tentar...
Emagrecer
Ser mais paciente
Terminar de ler "A Cabana" e "Querido Jhon"
Cozinhar algum prato que nunca tentei
Parar de tomar refrigerante

Meu filme preferido em 2010
Esse ano dois filmes superaram minhas expectativas de ida semanal ao cinema.
Primeiro, "Um Sonho Possível" com Sandra Bullock - conta a verdadeira e maravilhosa história de uma família que adota por coração e mais tarde, legalmente, um menino negro e pobre. Nos passa muitos valores e aprender a agradecer a Deus por tudo que temos.
Segundo, "Tropa de Elite 2". Não sei nem o que falar, aliás, não tem o que falar... o filme calou minha boca e, espero, de todos os brasileiros que foram ao cinema assistir.


Meu site/blog preferido em 2010
Meu site/blog preferido já faz um tempo é o bemlegaus
Mas esse ano descobri um blog que adoro acompanhar, o Championship Chronicles


Um vídeo do YouTube em 2010
wooooooooooooooow! idiota, mas morro rindo toda vez que assisto hahaha

Meu livro favorito em 2010
Pergunta difícil! Um livro que li esse ano, adorei a estória e não conseguia parar de ler, foi "A Última Música", mas se for pra ver o filme, por favor, parem por aqui.

Meu parceiro/a de 2010
Tenho meus amigos, dos quais não abro mão e sempre estiveram do meu lado. Como minha amiga Carol Maia :) E também tive meus pais e meus avós todas as horas. Mas esse ano foi diferente. Tive um companheiro mais que companheiro. Que me aguentou até nas horas de sono, que esteve do meu lado e sabia o que acontecia comigo em qualquer momento... meu namorado, Ricardo.

Meu lugar preferido em 2010
Nosso apartamento de dois quartos, bem ano de 2010 ele. Ano que vem, já será outro =[

Meu show preferido de 2010
Esse ano foi uma tristeza em shows. Mas o show mais importante que fui, foi da banda do meu primo, Single Core. Simplesmente mágico ^.^

Minha música favorita em 2010
Aiiiiiiiii, outra pergunta difícil! Esse foi o ano de Gym Class Heroes, Deftones, Travie McCoy e Single Core, no Ipod.

Minha compra de 2010
Esmaltes e roupas? ahuahauha Meu ano pobre.

Meu pior dia de 2010
Foram dois... 12/01 e 27/02

Meu melhor dia de 2010
28/02

Em 2010 eu pela primeira vez...
Várias coisas! Fiz uma revista, meu primeiro banner impresso, meus primeiros flyers, meu primeiro estágio, ganhei uma afilhada, meu primeiro ap com namorado... é, pela primeira vez, eu "casei" hahaha

Em 2010 eu pensei em fugir para...
Para casa e para o colinho do meu vô.

Em 2010 eu tentei...
Ser feliz o máximo que pude.

Em 2010 eu consegui...
Arrumar um estágio :D

Em 2010 tive inveja de...
Pessoas ricas =[ auhauaha

Em 2010 eu quase...
Mandei minha vida aqui em Curitiba, à merda. Muitas vezes, aliás... PLOP

Em 2010 eu descobri que...
Amadureci demais.
Casamento é uma coisa de louco e amar, idem.

Em 2010 eu quis matar...
Meu namorado? hauahua brincadeira ^.^ não tenho esses pensamentos de matar ninguém. Acho muito feio e egoísta =P

E o troféu vergonha alheia de 2010 vai para...
Brasileiros depois da eleição.

E o troféu me mata de orgulho de 2010 vai para...
Meus irmãos na escolinha *.*
Meu primo entrando em campo com o Grêmio
Meu outro primo subindo no palco e fazendo a galera toda cantar e se emocionar
Meu namorado, que me surpreendeu em vários momentos.

Meu momento "Eu sou Ryka" em 2010 foi...
Pode passar essa? HAUAHUA

Meu momento "Heleninha Roitman" em 2010 foi...
auhauahauhaua parei com essa vida! Última vez que bebi e nem sei como cheguei em casa, foi no meu aniversário hahaha

Meu momento "Paola Bracho" em 2010 foi...
O ano de 2010 foi muito caridoso comigo nesse assunto hahaha não precisei ser má com ninguém =P

Meu momento "Carla Perez" em 2010 foi...
Graças a Deus não tive nenhum momento de muita burrice esse ano =P

O problema de 2010 foi...
A falta de dinheiro.

O bom de 2010 foi...
Ter meu namorado juntinho de mim ^.^

Uma foto minha em 2010








Lançamento da revista que fiz :)










E 2011?
E 2011 que venha cheio de coisas novas, assim como foi 2010. Com muita saúde, muita paz, muito amor ^.^  Muitas alegrias e conquistas! O deixo nas mãos de Deus, o que tiver que ser, será :) Com o apoio de toda a minha família, dos meus amigos e do meu amor lindo! E se puder vir com mais dinheiro, bom também hahaha

Um comentário:

  1. Aaiii que linda! Somos nozes, to sempre com você, sempre. Esse ano eu passei por cima de muita coisa porque tive sua atenção, obrigada. Que o próximo seja melhor e melhor! Te amoooo!!

    ResponderExcluir