sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Letters to Juliet



Hei! Olha eu aqui curtindo mais uma triste tarde de repouso, depois de mais uma crise de dor nas costas. É, mais uma! Mas prometi não vir aqui reclamar. Vim aqui postar sobre um filme que acabei de assistir... Cartas Para Julieta. Não é um filme "ó meu Deus, é lindo, maravilhoso, tá na minha lista dos mais 10 preferidos...", não. Mas é aquele filminho água com açúcar, ótimo para ver nessas tardes assim... meio doloridas e com muita bolsa de água quente. Enfim, o filme se passa na Itália (e ai, já ganha mais 5 pontos comigo), o cenário é maravilhoso e romântico. A estória é realmente muito bonita e faz a gente sentir aquela pontadinha gostosa que o "amor verdadeiro" nos faz sentir. Acho que ainda sou adepta a essa coisa de destino e acho que ninguém fica sozinho nessa vida. Todo mundo tem a tampa para a sua panela, as coisas só acontecem na hora certa. O filme passa bem isso. Talvez a história da Claire e do Lorenzo, se acontecesse no passado, não seria tão mágica e perfeita do jeito que foi 50 anos depois. Tudo ao seu tempo. Bom, o filme é muito bom e todos os personagens são muito bonitos. Aconselho :)
Agora vou decidir que música eu coloco de toque no meu celular novo todo rosa pink, que eu ganhei do namorado ontem haha vou sair desse puff desconfortável, vou tomar um banho, vou ver a novela que termina :~ e depois, quem sabe, ir para o Pizza Hut. Fico por aqui, com dor e pensando no nome do nosso filho que chega domingo... eu gosto de Sebastião. 






Details In The Fabric - Jason Mraz e James Morrison

Nenhum comentário:

Postar um comentário