sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Set it aflame, send it away...

Agora ando fazendo alguma coisa da vida, voltaram minhas aulas!
A turma parece ser legal, apesar de sermos totalmente perdidas lá haha normal, né...
Claro que sempre conseguimos fazer umAs inimigas, sem nem ter aberto a boca. Mas fica ai com a tua cara feia, to pouco me fodendo pra ti, darling.
A faculdade à noite é bem diferente, muito. Mas é melhor, mais tranquilo. E não me sinto mal em ir de tênis hahaha
Bom, claro que como eu só faço isso, ando ficando muito em casa ainda. Carolzinha anda vindo aqui todos os dias e vejo que engordarei. Mas claro, ando lendo muito.
Esses dias eu li Plastic Jesus, da Poppy Z. Brite. 

Oi, lembra daquela história de que eu sou muito apaixonada por capas de livros? Então, essa não é uma coisinha? Mas é só a capa, viu? Porque o livro... nossa, que viagem! Aiiiiiiii, que viagem! haha muito certo de que a pessoa é consumida pelas drogas. A novela é assim: Paul e John, então Beatles, são amantes. E ai, revolucionaram tudo, porque... "John Lennon é um anjo gay" HAUHAUAHAUH ridículo e tal. Tudo bem, eu não entrei na pira do livro, confesso. E digo aqui, que seria muita perda de tempo sua, meu caro leitor inexistente, se eu fizesse você ler um pouco da estória. Então, pulamos esta parte. 

Agora ando lendo Orgulho e Preconceito, da Jane Austen. Ainda não tinha lido este. Mas dai... ele veio bilíngue, ou seja, 1 versão em português e a outra em inglês. Então, as letras são muito pequenas pra caber as duas versões. E ai, muleque, que quase morro de sono pra ler 5 capítulos. To patinando, hein? Mas terminarei. A estória é irônica o suficiente pra eu achar o livro muito bom. 


E também ando lendo outro livro, que peguei ontem na casa da Gabe... Férias, Marian Keyes. O livro é bem grosso e ontem, antes de dormir, já li uma boa parte. A guria é a maior louca e drogada e tudo mais e está indo ser internada no Claustro, reabilitação total... gostei haha Ainda to muito no comecinho da pira dela, pra saber contar aqui, então, vamos esperar mais um pouco e já comento algo. 


Início dessa semana comprei Noites de Tormenta, do CLARO, Nicholas Sparks. Po, quero ler todos dele, ué! Sei que quando o livro chegar, vou deixar todos os outros de lado e ler ele em 1 dia. Ele é bem curtinho e se tratando de Nicholas, eu termino seus livros rápido demais. Adoro e toda aquela coisa...



Mas, deixando pra lá os livros agora, to feliz que as minhas costas só estão doendo à noite. Tudo bem que quando vou dormir, acordo mil vezes com dor, mas passo o dia todo sem dor! Isso é DEMÁS! :)
Daqui uns dias já tá tudo ótemo. Claro que não escaparei do tratamento da tal Chiropatia, de TRÊS MIL REAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas, vamo que vamo. Como já dizia Brandon Boyd: "Set it aflame, send it away..." To sendo forte, oras.
Cansei de escrever, nem almocei ainda, já são 14h19 e Carol e a Gabe (se atender o celular) vão vir aqui comer minha famosa sobremesa de bis.

Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário