segunda-feira, 28 de março de 2011

novidades? novidades.

Sábado levantei, fiz feijão, arroz, bife. Almocei com o namorado. Esperei a Gabe. Troquei de roupa no último minuto. Morri de calor. Me arrependi de não ter colocado um vestido. Encontramos a Carol no tubo da igreja. Fomos no Lucas, filho único. Encontramos o Lucas primo, a namorada dele e o japa. Conversamos. Tirei meu tênis e prendi meu cabelo. Tomei uns 3 copos d'água. O japa foi fazer necessidades. Ficou muito tempo no banheiro. Explicou que tinha entupido o vaso sanitário. Começamos a fazer o trabalho do Sergio Menezes. Cliente: Playstation. Conceito criativo: Nós vemos o que você vê. Procurar fotos. Jogos. Campanha legal. Medo do Menezes nos mandar a merda e estudar um pouco mais. Comemos pipoca. Tomamos coca. Tomei sorvete de chocolate. Calor. Conversamos mais um pouco. Nos estressamos. Cansamos. Começamos a fazer o ppt. Deixamos pra editar as fotos em casa. Fui pra casa das gurias. A Bruna estava lá com o namorado (namorado?). A Carol sentou no puff... dormiu. Entrei no msn. Gabe, precisamos fazer o CED. Ah, sim, mais um trabalho. Comecei a fazer o CED. Comi um pão com queijo e requeijão. Namorado foi me pegar. Cheguei em casa morta. Queria dormir. Tomei um banho rápido. Deitei na cama e... liguei o pc. Fiz o CED. Mandei no último minuto, 23:59. O botão de anexar o trabalho não respondia. Perdi a hora. Quase chorei. Gritei. Queria socar o pc. Mandei 2 e-mails para a professora. Me acalmei. Assistimos Marley e Eu. Dormimos. Acordei com o celular tocando. Era a Carol. Estavam saindo do mercado. Levantei. Vesti uma roupa. Coloquei um pouco de feijão no pote. Esqueci a coca-cola. Namorado me levou nas gurias. Foi trabalhar sem almoçar. Desci com a Carol. Compramos coca. Calor. Almoçamos. Frango de padaria, arroz, feijão e salada. Muito bom. Depois comemos bolo de chocolate quente com sorvete Galak. Assistimos "Muito gelo e dois dedos d'água". Como é um dos filmes preferidos da Bruna, tentei ver de novo, dessa vez inteiro. Ok, o filme é horrível mesmo. Nem dessa vez me convenceu. Assistimos "Clube da luta". Este eu gosto. Ficamos rindo dos pintos. Houve gritos de horror quando o último pinto apareceu. Rimos muito. Comemos muito. Tiramos fotos:


Caiu a maior chuva. Fiquei na casa delas até às 22h30. Namorado foi me buscar. Cheguei em casa. Tomei banho. Pus "Muita calma nessa hora" pra baixar. Sequei o cabelo. Tirei o esmalte. Assistimos o filme. Horrível. Chega de filmes brasileiros ruins, por hoje. Dei risada com Adnet. Queria que o filme acabasse logo. Acabou o filme. Assistimos dois episódios de "Todo mundo odeia o Chris", da segunda temporada. Não é tão engraçada quanto a primeira. Desligamos o pc. Ficamos juntos. Coisa de namorados. Foi bom. Uma das melhores. Pelo menos pra mim. Me sentia tão dele. Sintonia. Pegamos no sono. Acordei morrendo de frio. Levantei pegar o cobertor. Vesti uma camisa. Voltei a dormir. Mãos dadas. Dor de estômago. Um copo de coca-cola. Dormi. Acordei com o cheiro do cocô do Chino. Fedor. Voltei a dormir. O Chino não. Infernizou. Levou uns gritos. Tirei ele do quarto. Fechei a porta do quarto. Dormi. Acordei 1h depois. Chino infernizando. Levantei. Gritei. Coloquei ele na cama. Infernizou. Ouviu mais uns gritos. Levou uns tapas. Dormimos. Acordamos 13h. Namorado foi trabalhar. Nem sai da cama e já liguei o pc. Responder e-mails. Entrar no msn. Trabalho. Menezes. Peças. Outdoor. Ambient. Chega disso. Tudo pronto. Foo Fighters tocando no iTunes. 15h10. Vou almoçar. Tomar um banho. Ir para a faculdade. Mais um trabalho. Roteiro de tv. Propaganda. Sustagem Kids. Dois filhos de Francisco. Dor de cabeça. Dor de estômago. Fome. Tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário