sexta-feira, 8 de abril de 2011

No mais estou vivendo normalmente.

Aquele menino e eu, me beijou na chuva, no meio da cidade de São Paulo, apareceu pela manhã em plena 25 de março. Se eu soubesse que ele dorme o dia todo, teria desacreditado mais ainda. Me beijou de novo, sentados em uma loja de fogões. Beijo doce, calmo, aveludado. Quando a mãe perguntou: "e ai, ele era tudo o que você esperava?", eu falei: "Não sei... só sei que eu preciso o ver novamente”.
Então eu vim e ele veio, nos encontramos no meio do caminho. Dei um oi envergonhado, um oi matinal, uma cara matinal, um beijo matinal... recém saído do ônibus, fresquinho. Ele já estava lá, me esperando com o seu moletom verde. "Ele é lindo, nada ver comigo" - pensei. Quando ficamos sozinhos eu o agarrei, eu precisava dele, eu queria ele mais do que quis qualquer outra pessoa no mundo! Passamos o final de semana inteiro juntos, mas não foi o suficiente pra mim, eu queria ele amanhã e depois também. Então ele ficou e eu cantei Wonderwall, abraçada nele... “Because maybe, you're gonna be the one that saves me. And after all you're my wonderwall”.Eu olhava para os lados e via aquela multidão de pessoas, mas quem eu queria estava ali, atrás de mim, me abraçando... não parecia ser real. Viemos embora, assim que entrei no ônibus segurei o choro e pensei: "sim, ele é tudo que eu esperava e eu só sei que preciso o ver novamente.”
Então eu fui, passei uma semana na casa dele, ao lado dele, dormindo e acordando com ele... ai sim, eu não o larguei mais.
Agora já se passam 2 anos e eu revejo o mesmo filme, na mesma situação, no mesmo roteiro, no mesmo diálogo... o mesmo plot. Sem conseguir dormir, uma msg não respondida, pesadelo, dor no coração e um choro que durou até pela manhã.

Uh, baby! Por que você foi pra tão longe?
Não precisava tanto
Bastava só não telefonar...
Uh, baby, baby, baby, baby o que aconteceu?
O ar não foi suficiente?
Você não viu, você sumiu, mudou de lugar
No mais estou vivendo normalmente
Não vou ficar pensando: se tivesse sido o contrário?
Eu estou feliz, mesmo sozinho
Esse silêncio é paz, nesse momento cai uma forte chuva
Quem vai ficar chorando?
Uh, baby! Sabe do que eu sinto saudades?
Do seu sorriso de manhã e do quarto tão desarrumado
Uh, baby! Saiba que eu gosto muito de você!

Já faz uma semana que ele foi apenas para tirar férias. Faz uma semana em que eu tive um sonho ruim. Faz uma semana que eu andei no carro dele e pensei: "que sensação estranha". Faz uma semana que ele me deu um beijo pra ir passar uns dias em casa e eu pensei: "que sensação é essa? ele vai voltar daqui uns dias.". Faz uma semana que eu subi pro apto das meninas com lágrimas nos olhos, sem saber ao certo o porque. Faz uma semana que eu esto com saudade. Faz 3 dias que me decepcionei demais. Faz 1 dia que sei que ele não vai mais voltar. Volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário