segunda-feira, 9 de maio de 2011

cabelis

Fui cortar meu cabelo naquele esquema de visagismo. O negócio é que:

1. Eu não gosto de cortar cabelo com mulher.
2. Eu não gosto de cabelo no ombro.
3. Eu não gosto de cabelo chanel.
4. Eu não gosto de franja no olho.
5. Cabeleireira que vai trabalhar com o cabelo sujo, não merece confiança.

Cheguei lá, uma mulher me atendeu, com o cabelo extremamente sujo. Falei que queria algo diferente, um corte novo, com um estilo legal. Ela disse que pra cortar meu cabelo em um estilo diferente só se fosse na altura do ombro ou ela acharia legal um estilo chanel. Até onde eu saiba, visagismo é corte perante formato de rosto e estilo de vida, essas coisas. A única coisa que ela me perguntou foi: qual sua idade? Mora aqui perto? O que tu acha de um estilo chanel, mais redondinho nas pontas? (Alô, tenho bochechas!). Falei que era melhor deixar como estava, que tirasse as pontas em camadas e só cortasse a franja na altura da sobrancelha, repicada. Aí, queriam me cobrar R$15,00 por apenas ter secado o cabelo depois da lavagem. Só secar, sem escova e nem nada. Falei que isso era ridículo, ela concordou e não me cobrou. Sai de lá com a franja exatamente na altura do olho, corte igual ao de antes e com  o cabelo úmido. Mas valeu pela hidratação Alfaparf, pelo menos to com o cabelo macio e bonitinho. Fim:




Nenhum comentário:

Postar um comentário