sábado, 7 de maio de 2011

Julie e Julia

Bom, passar o final de semana todo em casa, sozinha, de pijama, vendo filmes e me entupindo de comida é uma das coisas que eu mais gosto de fazer.
Hoje assisti a um filme muito bom, Julie e Julia. Pois é, ainda não tinha assistido. O filme é ótimo, adoro a Meryl Streep. A história (com h, pois é verídica) me deixou com muita vontade de comprar o livro de Julia Child - Dominando a Arte da Culinária Francesa:


Não é o livro mais lindinho que existe? Essa capa é realmente linda. Eu o quero. Quero para ter, quero para ler, quero para cozinhar, quero para aprender, quero porque amo comida, quero porque quero cozinhar as suas receitas aqui em casa e para os amigos. Claro que não vou aceitar a loucura de cozinhar 524 receitas em 365 dias... mas confesso que faria. Se eu tivesse uma cozinha legal, frigideiras e panelas à altura, eu juro que faria. Pena que não o achei em nenhuma livraria daqui. Acho que só em inglês mesmo, na internet e caríssimo por conta do frete... PLOP
Mas então, eu aceitaria de todo o coração ganhar de presente o livro que gerou o filme:


Quem será a alma caridosa a me doar este livro? Hum? Hum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário