segunda-feira, 16 de maio de 2011

Namorados para Sempre.

Ontem assisti ao filme "Namorados para Sempre", com Ryan Gosling e Michelle Williams. O filme conta a estória de um casal, do início ao fim. Por mais que esse tipo de roteiro já esteja bem batido, o filme é muito bom. Começa com um ar já pesado, mas desde a primeira cena, já podemos perceber que ele é muito apaixonado pela esposa e meio "vadio"- podemos assim dizer, e ela já cansada da vida que anda levando. Ele então, faz uma reserva em um motel, para tentar melhorar as coisas entre ele e sua esposa. Enquanto assistimos o desastre que foi a tentativa de uma noite juntos, o filme nos mostra o primeiro encontro do casal e como foi o começo do namoro deles. 
Ele, um ajudante de mudanças; ela, uma jovem, grávida de um ex namorado. Ele, se apaixona perdidamente; ela, acha um pai para seu filho. Ele, aceita criar a filha dela; ela, aceita casar-se com ele. Ela sonha em ser médica e trabalha como enfermeira. Ele é pintor, cuida da casa e de sua filha e... bebe. Bebe muito, desde cedinho do dia. Ela, já cansada em ver sua filha tão apegada no então "pai" e cansada também, do marido estar sempre bêbado e nunca com um trabalho descente, ve seu casamento indo embora. Mas ao mesmo tempo, mesmo sabendo que ele é bêbado e praticamente desempregado, dá uma certa pena. Não sei se é porque ele é uma pessoa boa ou se é porque ele é o Ryan Gosling - depois que assisti "Diário de uma Paixão", sempre terei pena de Ryan hahaha.
Enfim, o filme é muito bom, triste e real, pois sabemos que isso se torna a realidade de muitos casais que sempre foram apaixonados enquanto namorados. Além de os atores serem muito bons, as cores de cena, a fotografia e o modo como foi filmado, mostrado perfeitamente o passado e o presente, deixam o filme ainda melhor. Eu assiti ao lado do meu namorado e me senti muito mais próxima dele no final do filme. Não sei qual explicação, mas no meio das brigas do casal, nós pegamos a mão um do outro e assistimos assim até o final (talvez porque começamos a ver o filme meio brigados...). Vale a pena assistir! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário