domingo, 15 de maio de 2011

Right Places.

Talvez eu nem esteja mais apaixonada por você ou talvez seja esse meu jeito... meio desapegada das coisas. Tem dias em que eu acordo sem vontade de te ver e outros, que eu vou dormir com muita vontade de te abraçar. Às vezes, quando as coisas não vão muito bem na minha vida, eu fico desanimada com tudo e ai, eu acabo descontando muita coisa em você, eu sei.
Aquela sensação de paixão passa e eu fico meio perdida. Fico perdida porque ainda não sei lidar com o amor. Algumas coisas não estão certas, eu te peço pra sair de casa e depois morro. Morro aqui, sozinha, chorando, esperando você voltar, tentando inventar alguma coisa pra ligar e pedir pra você vir dormir comigo... essas coisas. Isso só acontece porque eu amo você. 
Sei que tem coisas aqui no peito que não vão passar. Sei que quando fico um pouco sozinha, acabo relembrando das atitudes que você tomou e que acabaram me machucando demais. Vamos nos mudar e espero deixar toda essa mágoa e todas essas marcas, para trás. Quero ir dormir e acordar sabendo que estamos bem e que você nunca vai me fazer sofrer. Quero ficar com você sem medos e sem desconfianças. Quero que você de valor a tudo que lhe dou, assim como dou valor a tudo que você me dá. Sei que o meu lugar certo é onde você está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário