sexta-feira, 24 de junho de 2011

Things have gotten closer to the sun.


Ultimamente ando me sentindo mais calma, mais em paz comigo mesmo, mas tranquila... acho que talvez esteja achando meu caminho, meu verdadeiro eu. Quando vim morar em Curitiba, ainda não tinha traçado planos, nem se quer sabia se tinha um sonho. Ainda continuo uma pessoa meio perdida em sonhos, ainda sinto como se faltasse alguma coisa na qual me segurar, me apegar; mas hoje posso dizer que sei o que eu quero, onde e como quero chegar. Conheço mais essa Andressa que mora aqui dentro e, apesar de algumas vezes me decepcionar, fico feliz de ter chegado a tais conclusões sobre mim mesma.
Hoje a minha vida anda mais colorida, menos rancorosa, menos culpada e dolorida. Sei que preciso mudar em muitas coisas ainda, assim... conseguir fazer diferente. Sei que preciso aprender a ser mais má, sei que preciso aprender que existem pessoas ruins nesse mundo - elas existem, Andressa. Por isso seja mais crítica e mais chata com tais coisas.
Sei bem o que me irrita, o que não gosto ou o que gostaria de fazer. Sei o quanto gostaria de morar em um chalé de janelas brancas e nos fundos, cair para a praia. Sei o quanto gostaria de ter uma cozinha grande e ensolarada, com muitas janelas, para que eu possa fazer várias receitas. Sei que quero ter um casalzinho, cabeludinhos e delicados. Sei que quero me casar. Sei o quanto amor é diferente de paixão. Sei o quanto confuso é deixar de se apaixonar e descobrir o quão grande é o amor, que até agora você não sentia direito. Sei que gosto de músicas calmas, de roupas claras e de tranças (pra quem me conheceu há 5 anos atrás sabe o quanto isso é importante). Sei que não adianta querer mudar, tentar diferente, eu realmente não gosto de rosa com strass. 
Talvez tudo isso que eu estou descobrindo agora, esteja voltando atrás e mostrando quem sou eu realmente. Quando eu era criança, todo mundo comentava do quão querida e amorosa eu era; com o passar dos anos, fui me transformando em uma pessoa rancorosa, fechada, agoniada, ansiosa... me vestia de preto dos pés à cabeça, ouvia músicas pesadas, odiava muita gente e as julgava também. Perdi todas as vontades e sonhos. Enfim, me perdi. Me perdi de tudo o que antes conhecia como eu. 
Morando sozinha fui descobrindo algumas coisas não entendidas aqui dentro. Sei que ter um amor me ajudou muito com isso. Me ajudou pois precisava me esforçar para ser carinhosa e cuidar como deve ser cuidado, precisava e ainda preciso. Preciso fazer com que ele saiba o quanto é importante pra mim e o quanto o amo. O quanto não passa pela minha cabeça ve-lo indo embora e sendo de outro alguém. Seus beijos, seus abraços... preciso deles, só pra mim. Amar é algo que, realmente, não é parecido com nenhum outro sentimento. Amar nos transforma em pessoas melhores. Estou melhor agora. Estou mais limpa, mais feliz, amando e sendo amada. 
E sempre agradecendo a Deus por tudo. Consciente de que preciso melhorar em muitas coisas ainda, mas calma, tudo ao seu tempo... nada muda de um dia para outro, não é?!

Eu não preciso mais sair
O que eu tenho está bem aqui
Já passei minhas noites e meus dias
Buscando o mundo para o que está bem aqui
Por baixo e inexploradas
Ilhas e cidades que eu olhei
Aqui eu vi
Algo que eu não podia olhar sem cuidado
Eu sou seu agora
Então agora eu não nunca terei que partir
Fui descoberto


sábado, 18 de junho de 2011

1:30 da manhã e eu estou fazendo...


QUESTIONÁRIO! :D

1. Signo?
Leão


2. Data de Nascimento?
10/08/1990


3. Cor de olhos? 
Castanhos


4. Altura? 
1.55m, de bolso


5. Comprometida ou solteira? 
Comprometida


6. Qual é o teu nome do meio? 
Sou sem graça, não tenho nome do meio :/ haha


7. Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? 
Tenho medo de ter medo. Respondido?


8. Qual é a tua cor ou cores preferidas ? 
Roxo, branco, vermelho, cinza, preto.


9. Dormes com a tv ligada? 
Não.


10. Consegues escrever rápido no computador? 
Anos de prática.


11. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? 
Só tomo banho de ducha, banheira só quando passo as férias na casa da mãe e lembro que a banheira foi colocada no meu quarto assim que eu vim embora. SNIF!


12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? 
Mamãe, vovô.


13. Estás a beber alguma coisa neste momento?
Não (estou com muita sede, por sinal).


14. Falas enquanto dormes? 
Não, que eu saiba.


15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? 
Céuzinho roxinho gayzinho, do macbook haha


16. Tens o sono profundo? 
Não.

17. As outras pessoas acham-te atraente? 

Mantenho a esperança de que pelo menos o meu namorado ainda ache. 


18. Sentes saudades de alguém neste momento? 
Sim, muita.


19. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? 
Sinto, mas não falo?


20. Qual foi o último desporto que praticaste? 
Esporte? Hãn?


21. Como te sentes hoje? 
Pula! - Acho que teria dias melhores para esta pergunta, com certeza.



22. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? 
Caroll Remer - NOW! hahahaha


23. Alguma vez foste surpreendida por alguém? 

Hm... falhando a memória.


24. Alguma vez surpreendeste alguém? 
Espero que sim... não sei.



25. Qual é a pior coisa no sexo oposto?
Pode listar?




26. O que está no fundo do teu guarda-roupa? 
Perfumes.


27. Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca?
Sopa de arroz e fanta laranja.


28. Qual é a tua filosofia de vida? 
Abraça a tua loucura antes que seja tarde demais.

29. Com o que é que estás ansiosa? 
Eu? Ansiosa? Imagina!


30. Alguma vez trepaste para uma janela? 
Trepaste? hahaha ok, sem malícia... quando eu era criança, morava numa casa de janelas grandes ˆ.ˆ


31. Que três coisas te levam sempre a sítios? 
Sítio, em português, é site? Se for... blogs, livros, comida, filmes, estudos.

32. Tens uma queda por alguém? 
Sim.

33. Quão frequentemente falas ao telefone? 
Evito sempre que posso.


34. O que fazes quando ninguém está a ver? 
Falo sozinha ou fico olhando para o nada. (Caroll diz: você não precisa fumar maconha, realmente - hauhauahauha)


35. Há algo que queiras e não possas ter? 
Resposta momentanea: PORRA! Sim, tem muita coisa que eu queria.


36. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto?
Sorriso, mãos e nuca.

37. Onde está o teu telemóvel? 
WTF? 


38. Qual foi a última bebida alcoólica que bebeste? 
Smirnoff Ice com champanhe de morango.


39. Qual é a tua bebida favorita? 
Água.


40. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? 
Piratas do Caribe 4


41. Que música estás a ouvir? 
Toque do celular da Caroll. Nem irei me aventurar a escrever o nome aqui haha =P


42. Quem foi a última pessoa com quem falaste? 
Com o assaltante. Mentira, foi com a Caroll.

43. Usas que champô? 
L'oréal laranjinha e pantene verde... (?)


44. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança?
17 anos mais velha.


45. Quem admiras? 
Minha mãe e meu vô. Lindos S2


46. O que te faz mais feliz? 
A risada dos meus irmãos pelo telefone. Ficar alguns segundos sem dor nas costas. Cozinhar. Ganhar um livro novo. Meu namorado.


47. O que é que odeias? 
Meus problemas de saúde. Cada um na sua intensidade S2


48. O teu homem é perfeito? 
Johnny Depp, Brad Pitt, Dave Grohl, Caio Castro, Brandon Boyd... junta tudo e me dá auhaua. Meu namorado é perfeito nos meus defeitos, amo.


49. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias?
Queria ser mais alta e com menos problemas de saúde.


50. O melhor tipo de festa? 
Aquele show de rock, com meus amigos e cerveja.


51. O que te vês a fazer daqui a 10 anos?
RYCA! LINDÃ! CHIQUE!

52. Bebida alcoólica? 
Caipirinha.


53. Shot? 
Tequila.


54. Aftershave/Perfume? 
Tenho vários perfumes. Gosto dos doces, tipo Hypnotic Poison, Dior; e Egeo Choc, Boticário.


55. Filme? 
Tenho uma lista gigantesca.


56. Sítio? 
http://flavors.me/andielinhares

57. Número? 
8


58. Mês? 
Março... não sei porque.


59. Gelado? 
Frutilly.


60. Dia do ano? 
Ano novo.


61. Flor?
Orquídeas, tulipas e rosas amarelas/vermelhas.


62. Já alguma vez fizeste um papagaio voar? 
Hãn? ahuahuah não...


63. Alguma vez comeste um cachorro quente? 
Como demais. Hoje comi, inclusive.


64. Alguma vez bebeste leite do pacote? 
Não, não gosto do gosto e do cheiro do leite.


65. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? 
Hã... não.


66. Alguma vez estiveste na casa de banho do sexo oposto? 
Já.


67. Já sonhaste com alguém que não gostas? 
Tenho pesadelos frequentemente...


68. Já alguma vez amaste alguém de verdade? 
Sim, no momento.


69. Alguma vez partiste um osso? 
Sou toda fodida, mas nunca me quebrei :)


70. Alguma vez cantaste num palco? 
Gostava de ir no karaokê com a galeris da faculdade :)))


71. Alguma vez caíste duma cadeira? 
Já.


72. Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo?
Não.


73. Alguma vez fizeste bungee jumping? 
Posso deixar a coluna antes de pular?


74. Alguma vez saltaste de uma rocha? 
Não, pelo mesmo motivo acima.


75. Alguma vez flashaste alguém? 
WTF? (2)


76. Alguma vez choraste pra te safares de sarilhos? 
WTF? (3)


77. Alguma vez jogaste strip poker? 
Não.


78. Beijaste alguém que não conhecias? 
Sim.


79. Estiveste perto de morrer? 
Hoje me deu um frio na espinha, mas nunca cheguei tão perto da morte. 


80. Nadaste no oceano? 
Já.


81. Alguma vez levaste pontos? 
Tenho mais pontos do que pele. Exagerei hahaha já levei vários :P


82. Alguma vez foste hospitalizada? 
Internação é comigo mesma! :)


83. Dia ou noite? 
Noite


84. Sol ou chuva? 
Depende, e muito, do meu humor.


85. Dormes com algum peluche? 
Pinguin.


86. A tua posse que mais prezas? 
Amizade.


87. Danças bem? 
Eu e a Carla Perez.

88. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? 
Já.


89. Quantos piercings tens? 
Dois.


90. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: 
Meias, calça jeans, esmalte roxo, anel e absorvente - ahuahuahuah fail.


91. Alguma tatuagem? 
Duas.


92. Que tipo de bêbeda és tu? 
Tri chinelão... "preciso de 6 conto pra comprar mais um chopp... me empresta?"


93. Gostas de ti? 
Ultimamente ando meio frustrada com essa Andressa.


94. Beijos ou abraços? 
Abraços.


95. A última pessoa que abraçaste?
Caroll, me acalmando haha


96. A última coisa que compraste? 
Um sofá cinza! (IÉ)


97. A última pessoa que te mandou uma sms?
Namorado.


98. A última vez que tomaste banho?
Hoze mesmo.


99. És demasiado tímida pra convidar alguém pra sair? 
Faz tanto tempo que não faço isso, que nem lembro. Mas devo ser haha


100. O que estás a pensar? 
Nos 5 caras me cercando hoje. 

101. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? 
Demonstrar. 

102. Tu sabes que eu gosto de ti, se...? 
Você demonstra.


103. Gostas de chocolate? 
Mucho.

104. Quanto dinheiro tens? 
- (risada)...


105. Onde te queres casar? 
Na igreja (sou antiga).


106. Falas alguma língua para além da materna? 
Inglês. E yo me viro bién hablando espanol... hauhaa mentira.


107. O que queres ser na vida? 
Ando numa fase de descoberta de Andressas. Quando eu souber esta resposta, estarei completa.


108. Preferias morrer queimada ou afogada? 
Que tipo de pergunta é essa? hahaha


109. Preferes dar ou receber uma massagem?
Receber.


110. Há algum rapaz no teu circulo de amigos? 
90% são homens


111. Beijaste alguém no teu círculo de amigos? 
Já.


112. Guardas rancor? 
Vou morrer de câncer por isso.


113. Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbeda?
Todas, praticamente.

sábado, 4 de junho de 2011

you&me.




You and me,
You and me,
Nobody baby but you and me. (Hey, hey, hey)
You and me, (My, my, my, my, my, my, my, my)
You and me,
Nobody baby but you and me.

If the stars don't shine, if the moon won't rise, if I never see the setting sun again,
You won't hear me cry, this I testify; please believe me, boy, you know I wouldn't lie.
As long as there is

You and me, (Ohhh, oh, oh, oh, oh)
You and me,
Nobody baby but you and me. (Hey, hey, hey)
You and me, (My, my, my, my, my, my, my, my)
You and me,
Nobody baby but you and me.

If you love a soul more than fame and gold, and that soul feels the same about you,
It's a natural fact, there's no turning back, and here's some advice to you:
You've got to say it's,

You and me, (Ohhh, oh, oh, oh, oh)
You and me,
Nobody baby but you and me. (Hey, hey, hey)
You and me, (My, my, my, my, my, my, my, my)
You and me,
Nobody baby but you and me.

When love is real, you don't have to show it.
When it is true, then everyone will know.
'Cause there'll be no one but

You and me, (Youuuuuuu)
You and me,
Nobody baby but you and me. (Hey, hey, hey)
You and me, (Ohhh, oh, oh, oh, oh)
You and me,
Nobody baby but you and me.

Do do do dooo do, woo woo
Do do do dooo do, woo woo
Do do do dooo do, woo woo
Do do do dooo do, woo woo

You and me baby.