quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dai-me forças.

Às vezes eu acho que as coisas vem acontecendo pra me provar alguma coisa ou talvez me ensinar outra... mas Deus, eu não sou tão forte assim! Parece que tudo anda aos poucos tirando partezinhas do meu coração. Sinto que se for embora, vou estar cometendo um erro gigantesco, mas eu preciso continuar, tenho minha vida e toda aquela coisa. Ando perdida. Ando cansada. Ando precisando chorar por horas e sozinha. Ando precisando ficar só. Preciso sentir que as pessoas que eu amo, não estão se sentindo mal. Tá sendo muita coisa pra mim, meu Deus... é muita gente que eu amo passando por dificuldades. Pessoas lindas, queridas, de coração bom... o que acontece? Nenhuma merece nada disso que anda acontecendo.
E eu, que vim passar as férias e as lembranças que irão comigo não são nada boas. Não sei pra que lado me jogar. Meu pai com câncer, minha mãe que não está feliz, meu avô que anda sendo humilhado no trabalho pela própria nora... O que vem depois? Por que as pessoas boas recebem isso em troca? Ah, meu Deus, sei que não devo lhe cobrar, mas por que tudo isso? Onde eu tiro o restante da força que anda sumida aqui dentro de mim? Onde eu me seguro quando as lágrimas vem nos olhos?
Sinto vontade de abraçar o mundo e não consigo. Sinto vontade de pegar cada um daqueles que eu amo e levar para um passeio, para sorrir e esquecer dos problemas. Sinto vontade de cavar buracos, para tentar achar alguma força escondida em mim. Sinto vontade de pegar certas pessoas, que mesmo eu amando muito, merecem uns bons tapas na cara e assim fazer. Me sinto inútil. Me sinto sozinha. Não ando me sentindo amada como sentia uma vez.
Sei que preciso ter pensamento positivo sempre, mas não to conseguindo! Preciso de um ombro amigo, eu acho. Alguém que me escute reclamar, chorar, fraquejar, e que depois me de o melhor abraço do mundo, acompanhado com boas palavras. Sei que tudo vai ficar bem. Sei que logo tudo isso passa. Sei que é só uma fase. Sei que quando passar vou me sentir mais forte. Sei que vou conseguir. Sei que vamos conseguir.

Santa Maria, cuida de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário