sexta-feira, 1 de julho de 2011

Falta.


Ontem ganhei o dvd do O Teatro Mágico. Ao ouvir, me deu uma pontada de nostalgia, de saudade, de alegria, de felicidade compartilhada. Saudade de morar na casa da mãe, sem muitas responsabilidades e com a agenda contendo os seguintes compromissos:

- dormir no vô
- passar na Kati
- ir na casa da Ju
- ir para o centro com a Kati
- encontrar a Ju para tomar um sorvete
- levar o Bernardo no vô
- jogar baralho com a vó
- cursinho
- mãe da Ju fez sobremesa e terere - ir dormir na casa da Ju
- tem mousse de limão na Kati - pegar a Ju e ir dormir na Kati

Sei que nossas vidas tomaram rumos diferentes, que talvez nem estavam em nossos planos ou que não imaginávamos que iam nos distanciar tanto. Às vezes me sinto longe demais, perdida do meio do caminho, como se a amizade de vocês já tivesse passado por mim há tempos e eu nem vi.
Sinto falta das manhãs, das tardes e das noites... dos dias em que estive ao lado de vocês. Não sei em que parte do caminho nossa amizade se perdeu. Se perdeu nos lados, nos cantos, por dentro dela mesma... mas queria que soubessem o quanto as amo, o quanto sinto falta e que só enquanto eu respirar, vou me lembrar de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário