domingo, 31 de julho de 2011

Glacies have melted to the sea.



E toda manhã que eu acordo e lembro que você não falou comigo, me sinto perdida. Sinto como se meu dia estivesse pela metade, faltando alguma coisa importante. Sei que preciso me desligar de você. Sei que preciso parar de viver minha vida de acordo com o que você acha certo... não posso viver sempre como  você quer. Sai de casa, cresci, tenho a minha vida, mas quando ela não anda nos trilhos que você coloca no meu chão, isso tudo acontece... dias sem nos falar, e quando nos falamos sinto aquele tom de decepção na sua voz. É, você não é a única que conhece os outros aqui, te conheço bem também; não adianta falar: "tá tudo bem", eu sei bem quando não está. Eu amo você mais do que qualquer outra pessoa no mundo, mas preciso viver minha vida por inteiro, mesmo sabendo que você não está 100% aqui do meu lado. Preciso descer dos seus pés, parei de dançar em cima deles já faz um tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário