quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bruna Marmith.

Amigaaa, PARABÉÉÉNNNNSSS!!!!

Desejo a você muuuuita saúde, amor, fé, amizades, sucesso, muita muita muita felicidade, força e coragem! Afinal, sabemos muito bem que essa vida não é nada fácil, sempre encontramos obstáculos pelo nosso caminho, que muitas vezes nos fazem pensar em desistir de tudo, não é mesmo?
Por isso desejo todas essas coisas boas a você! Para que você possa superar todas as adversidades da vida com muita força e determinação, não esquecendo que pode sempre contar comigo para tudo, tudo mesmo!
Desejo que você possa viver muitos momentos felizes e inesqueciveis ao lado de quem ama, que você possa dar muita risada de coisas bobas e das coisas sérias também e que você possa se livrar de tudo aquilo que te faça mal!
Desejo que você possa continuar a ser essa mulher maravilhosa que é, sem jamais esquecer aquela menina que eu conheci com 7 anos! Aquela menina cuja risada contagia, cujo olhar hipnotisa, cuja personalidade impressiona, e cuja simplicidade cativa a todos!
Brilha minha estrelinha, brilha!
AMO VOCÊ!
Incondicionalmente e eternamente!


Esse foi o melhor parabéns que eu já ganhei, claro que, vindo dela, quase todos os parabéns que ganhei foram maravilhosos, mas este me fez chorar. Talvez porque ela me conhece desde muito tempo ou porque ela viu eu passar por todas as fases ruins que já tive na minha vida. Falo pouco dela, não conto tanto, as vezes parece, mas eu amo, amo demais, ter a amizade dela. Como recebi esse recado por Orkut, quero salva-lo em outro lugar. 
Amo você. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário