sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Posso chorar aqui? Sei que engolir o choro e morrer de dor de cabeça não é saudável, mas que dor, meu Deus, que dor! Sim, agora estou morrendo por dentro, deixei meu coração lá na rua, bem no meio dela, com o sinal no "verde". E agora também estou sentindo que nunca mais vou passar por nenhuma outra experiência mais horrível que esta. Mas vai passar... não vai?
Na minha cabeça, fim não existe aqui... não agora, não assim. Pra mim, ainda to aqui escrevendo e escrevendo, mas esperando uma ligação dele no meio da noite, entende? Que ele venha me raptar e me roubar de toda essa realidade e esse sentimento horrível que eu to sentindo agora.
Se acabou? Acho que sim. Eu sei que era isso que ele queria, pode ser não que queria, mas que acreditava que iria acontecer... então... o que eu espero? Mas eu espero... porque o amor, esse ainda não acabou... e meu Pai... esse parece que nunca vai acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário