quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Take anything you want from me.

Passei a madrugada toda com muita dor de estômago e ansia de vômito. Assim, muita dor! Que droga. Sabia que uma hora o nervosismo que passei nos últimos dias iria aparecer dessa forma. O negócio é que já são 14h e eu não consigo sair da cama, não consigo me mexer. É muita dor :/ dor, frio, tristeza e solidão. Pois é, to me sentindo terrivelmente sozinha. Não sei se me acostumei a ficar sempre na companhia de alguém nessas férias, só sei que estou forever alone aqui nesse quarto escuro e gelado. Então hoje eu irei dormir na casa de minhas amigas, para rir, conversar, esquecer um pouco dessa fase ruim e esperar, lindamente, que eu durma sem pesadelos e dor de estômago. Agora só preciso conseguir levantar da cama, comer, me arrumar, ir para aula e mimimi. Preciso dar um tempo na tentativa de entender como o desrespeito tomou conta. Às vezes tenho vontade de ser tão mal educada quanto a pessoa, mas não consigo... não consigo! Como vou ser mal educada com quem eu amo e divido a minha vida? Ah, nem rola. Acho que preciso ser ausente da sua vida, tanto quanto você anda sendo da minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário