quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Minha cara, prá que tantos planos?

E esse ano de 2011, hem? Já deveria ter acabado, pronto, já deu. Sei que é completamente inútil pensar: "ah, ano que vem melhora", mas se não melhorar, meu amigo, COMO É QUE VAI SER? Minha saúde caiu, terminei meu namoro, briguei com a minha mãe, faz 20 dias que não falo com meu pai, to morando numa casa nada ver... nossa, já chega 2011. 
Vi muitos casais legais terminarem esse ano. Até Zezé di Camargo e Luciano brigaram, porque casaisinhos não podem também, né? Meu namoro terminou. Terminou pela metade, porque ainda morro longe. Por que tem que ser assim? Por que não da pra falar: "tchau, passe bem!" e só? Pode ter pessoas contra, pode ter pessoas a favor, pode ter pessoas na puta que o pariu, mas sabemos que uma hora as coisas se ajeitam. Eu sei. Lá no fundinho, eu sei que quando acordo ao lado dele, meu mundo para por 2 segundos. Bom, isso já é o suficiente para eu saber que amor é uma merda. E que cedo ou tarde, vou acordar ao lado dele pra sempre. Mais cientes, mais responsáveis, mais independentes, mais tranquilos, mais calmos.
Enfim... eu quero muito viajar. Ficar longe, me desligar de tudo e de todos. Por que será que tenho isso? Sempre que alguma coisa acontece, eu preciso me desligar de TUDO, pra não ter opiniões de ninguém, sabe? Tipo: eu, Andressa - você, mundo. To completamente afundada em dúvidas e não preciso de ninguém falando: "é, acho melhor tu fazer isso". Ok, ok. Sei bem o que eu quero: me formar, viajar, morar na praia, ter filhos lindos, casar, trabalhar e ficar RICA. Pronto, meu amigo, RICA. Feliz, sem ninguém pagando minhas contas a não ser eu... RICA. Só isso. E se tu quiser me acompanhar, vai ter que ser assim... easy.

Agora senta ai e toma um café, porque o mundo já acabou faz tempo.














Porque ninguém vai dormir nossos sonhos...


2 comentários:

  1. Olá... nossa.. adorei aqui... ja to seguindo.. seu puder segue de volta.Bjksss http://www.daidesiderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que pena que parou de publicar!
    Adorei o post! 💄🎀👠👸💋💅 💖
    Aproveito para deixar o convite para visitar o nosso site: <a http://www.magazinefeminina.com
    Será super bem vinda!

    ResponderExcluir